Digital ***Rádio e Tv: The Weeknd anuncia que não irá mais trabalhar com a H&M após foto publicitária considerada racista
Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

The Weeknd anuncia que não irá mais trabalhar com a H&M após foto publicitária considerada racista

 The Weeknd (Foto: Divulgação)


'Estou profundamente ofendido', escreveu o cantor em sua conta no Twitter. Na imagem do catálogo, menino negro usa casaco com a inscrição 'O macaco mais legal da selva'.

O cantor The Weeknd se manifestou contra a empresa de moda Hennes et Mauritz (H&M) após foto publicitária considerada racista.

Em seu Twitter, o cantor se disse "envergonhado" e "profundamente ofendido" com a imagem. Na foto, um menino negro usa um casaco com a inscrição "O macaco mais legal da selva".

"Acordei esta manhã chocado e envergonhado com essa foto. Estou profundamente ofendido e não trabalharei com a H&M nunca mais", escreveu The Weeknd.
Em 2017, a empresa lançou uma linha de roupas em parceria com o cantor.

Segundo assegurou uma porta-voz da marca à AFP, "a imagem foi eliminada de todos os canais da H&M". A foto da peça de roupa sozinha ainda pode ser vista na loja on-line. "Pedimos desculpas aos que puderam se sentir ofendidos", acrescentou o grupo.






View image on Twitter



The Weeknd
?
@theweeknd
woke up this morning shocked and embarrassed by this photo. i'm deeply offended and will not be working with @hm anymore...



Por G1