Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Procon-SP notifica Apple.


O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça do Governo do Estado de São Paulo, tentou notificar nessa quarta-feira (3) a fabricante do iPhone em razão de problemas que a própria empresa reconheceu: lentidão de processamento após atualizações do software. A Apple se recusou a assinar a notificação, mas os representantes do Procon deixaram assim mesmo o documento na recepção do prédio e consideraram a comunicação feita. A partir de hoje ela terá 10 dias para se manifestar.
 
Embora a empresa negue que as atualizações tivessem por objetivo reduzir a vida útil dos aparelhos e que os problemas possam surgir eventualmente em caso de pico de processamento, a Fundação quer saber oficialmente:
- qual é o problema de fato e os prejuízos que os usuários do iPhone estão tendo ou poderão ter;
- inicialmente, a empresa anunciou a venda da bateria com desconto para os Estados Unidos. Depois para todo o mundo. O Procon SP quer informações de como o consumidor deverá proceder, quais modelos estão incluídos nessa ação, qual o prazo para essa troca e o custo.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário