Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bom Dia Doutor!

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x


Bom dia, doutor,
O ônibus atrasou!

Mas eu já estou cansado...

... Tô cansado de acordar as quatro da manhã, pra pegar o ônibus das
quatro e meia, porque o das quatro e quarenta sempre quebra;

... Tô cansado de arranjar desculpa, quando chego atrasado, porque o
senhor não acredita em mim;

... Tô cansado de fazer dívida pra comprar o que minha família precisa,
e quando chega o dia de pagamento, o senhor desconta tudo que é atraso
do meu pagamento;

... Tô cansado de fazer hora extra pra te enrriquecer, mas o senhor não
me dá um simples aumento de salário;

...Tô cansado de levar teus filhos de carro pra passear no shoping, mas
não tenho tempo pra levar meus filhos na escola;

... Tô cansado de levar tuas compras de supermercado pra sua casa, com
muita fartura, quando falta pão quase todo dia na mesa da minha casa;

...Tô cansado DOUTOR...
... Tô cansado de te falar bom dia e tú me responder "BOA TARDE";

...EU TÔ CANSADO DOUTOR, Mas, eu tô falando e desabafando tudo isso,
porque eu só quero te desejar "um bom dia" DOUTOR!

Carlos Santos, em 11-02-2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário