Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um chamamento para um Grêmio Juvenil.



Jovem para desenvolverem o protagonismo juvenil na sociedade, igreja e comunidade.
Um espaço de debate onde se trabalha  em grupo e novas ideias. Presentes na Sociedade, Religião, movimentos em prol da juventude, os ideais em proporcionar ao jovem a oportunidade de estimular outros na luta de um futuro melhor e saudável na  rotina da comunidade, por meio de projetos nas áreas de comunicação, cultura, esporte, social e política.
Dessa forma, é possível aumentar a representatividade dos Jovens em todas as áreas sociais com ações na Sociedade e Ambiente de Convivência principalmente em áreas vulneráveis.
O protagonismo juvenil, enquanto uma prática de movimento em prol da juventude visa na  reiteração, a partir da reforma política como uma proposta inovadora, ocupando o tempo livre do jovem. Esta nova cultura cívica convoca a sociedade para o exercício da responsabilidade social, fortalecendo ações voluntárias que contribuiriam com a Sociedade. Canaliza-se desta forma, toda e qualquer presença da suposta indignação do ser humano, diante das injustiças sociais por meio da realização de trabalhos voluntários, transformando essa energia que poderia ser contestadora em necessidade de ajudar, de se sentir responsável e de cada um fazer a sua parte.  



Por: Edson Moraes.

# Digital Rádio Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário