Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sociedade civil promove evento para entregar a Doria propostas para sua gestão


Batizado de 'Desafios e Prioridades para a cidade de São Paulo: propostas para a Nova Gestão', encontro será realizado dia 7 de dezembro, na Câmara Municipal. Agende-se!

Por Airton Goes - Rede Nossa São Paulo

Dezenas de organizações da sociedade civil – entre as quais a Rede Nossa São Paulo – irão promover um evento no dia 7 de dezembro, na Câmara Municipal de São Paulo, para entregar ao prefeito eleito, João Doria, propostas para a sua gestão.

O objetivo das entidades é oferecer contribuições para que a futura administração, que toma posse no dia 1º de janeiro, torne a cidade mais humana, justa e sustentável.

Batizado de "Desafios e Prioridades para a cidade de São Paulo: propostas para a Nova Gestão", o encontro será aberto à participação. 

Além de Doria, todos os vereadores eleitos e partidos políticos que terão representação no Legislativo paulistano também serão convidados para o evento. 

Entre as sugestões a serem apresentadas ao prefeito eleito estão algumas que poderão ajudá-lo no processo de debate e elaboração do Programa de Metas 2017-2020, que terá de ser apresentado em até 90 dias após a posse – de acordo com a Lei Orgânica do Município.

As propostas contemplam diversas áreas da administração municipal (saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana, segurança viária etc.), e foram construídas coletivamente com a participação de entidades de diferentes áreas que atuam na cidade de São Paulo.

Serviço
Evento "Desafios e Prioridades para a cidade de São Paulo: propostas para a Nova Gestão"
Data: dia 7 de dezembro de 2016 (quarta-feira)
Horário: das 18 às 21 horas
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – 8º andar – Bela Vista


Por: Rede Nossa São Paulo


#Digital Rádio Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário