Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

UNESCO recebe até 15 de fevereiro indicações para Prêmio Mundial de Liberdade de Imprensa




UNESCO recebe indicações para Prêmio Mundial de Liberdade de Imprensa


Objetivo é premiar uma pessoa, organização ou instituição que tenha realizado uma contribuição notável para a defesa e/ou promoção da liberdade de imprensa em qualquer lugar do mundo, especialmente em situações de risco. Inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro de 2017; ganhador recebe a quantia de 25 mil dólares.


A UNESCO convida os governos dos Estados-membros, em consulta com suas Comissões Nacionais, bem como organizações internacionais, regionais, profissionais e não governamentais que atuem no campo da liberdade de imprensa, a indicarem candidatos para o próximo Prêmio Mundial de Liberdade de Imprensa UNESCO-Guillermo Cano. Inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro de 2017.

O Prêmio foi criado pelo Comitê Executivo da UNESCO, em 1997, em homenagem a Guillermo Cano, jornalista colombiano que morreu no exercício de sua profissão. O objetivo é premiar a cada ano uma pessoa, organização ou instituição que tenha realizado uma contribuição notável para a defesa e/ou promoção da liberdade de imprensa em qualquer lugar do mundo, especialmente em situações de risco.

Celebrado anualmente no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa (3 de maio), o Prêmio é marcado por uma cerimônia e o ganhador recebe a quantia de 25 mil dólares. Em 2017, o Dia Mundial de Liberdade de Imprensa será celebrado em Jakarta, na Indonésia, no dia 3 de maio de 2017. O Prêmio é financiado pela Fundação Cano (Colômbia) e pela Fundação Helsingin Sanomat (Finlândia).

Como se candidatar

Para fazer indicações ao Prêmio, é necessário preencher o formulário em inglês ou francês (acesse clicando aqui) e enviá-lo antes do dia 15/02/2017 pelo correio ou por e-mail para:

Communication and Information Sector
Division of Freedom of Expression and Media Development
Section for Freedom of Expression
7 Place de Fontenoy
75007 Paris
France
Tel: +33.1.45.68.42.12
E-mail: s.coudray@unesco.org

Outros detalhes, clique aqui para acessar a página do prêmio.

Original deste comunicado em http://bit.ly/2dPozQX


Objetivos Globais da ONU






Nenhum comentário:

Postar um comentário