Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olha as Notícias aí, JusBrasileiros.

Agência Brasil
2 votos
Em decisão unânime, TCU recomenda rejeição das contas de 2015 do governo Dilma
O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) aprovaram hoje (5), por unanimidade, o parecer do ministro José Múcio Monteiro, relator do processo que analisa as contas de 2015 do governo f... Leia Mais »

Flávia T. Ortega
25 votos
STF decide: é possível a execução da pena após condenação em segunda instância
Por maioria, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) entendeu que o artigo 283 do Código de Processo Penal ( CPP )* não impede o início da execução da pena após condenação em segunda instância e... Leia Mais »
Qualconcurso Consultoria
23 votos
Os 50 erros de português mais comuns no mundo do trabalho
Certas competências são obrigatórias para profissionais de qualquer área. O domínio do português é uma delas. Ainda assim, infrações à norma culta da língua são uma constante no mundo corporativo - e... Leia Mais »



Roberto Parentoni
11 votos
Como iniciar na advocacia criminal em 7 passos fundamentais
Por Roberto Parentoni Como iniciar na advocacia criminal? Eis uma pergunta recorrente que escuto há anos de estudantes de direito e jovens advogados. A profissão de advogado é controvertida. Muitos a... Leia Mais »
Canal Ciências Criminais
16 votos
Constituição Federal faz 28 anos, mas não há o que comemorar
Por Igor Amaral da Costa Constituição Federal. Vinte e oito anos. A data é emblemática, mas não há o que comemorar. Explico: leio hoje que um ministro do STJ disse em evento recente que "às vezes é... Leia Mais »
Jusbrasil Perguntas e Respostas
5 votos
[Pergunta] Preciso de autorização para cortar uma árvore?
Tem uma árvore na porta da minha casa. Preciso de autorização para cortar essa árvore ? Qual órgão devo acionar? Preciso pagar alguma coisa? Tem que ter consentimento dos vizinhos ? Está passando por... Leia Mais »
EBRADI
16 votos
Entenda os principais aspectos do contrato de franquia
O contrato de franquia é um contrato empresarial de adesão, surgido nos EUA após a segunda guerra mundial, pelo qual um empresário e criador de um produto, em vez de abrir filiais, autoriza que... Leia Mais »
Paulo Alberto Sturzbecher
2 votos
Quando é possível a equiparação salarial?
Trabalho igual, salário igual. A Constituição Federal assegura que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no... Leia Mais »
Celso Palermo Júnior
8 votos
As 10 questões mais frequentes acerca da pensão alimentícia
1) Como é calculado o valor da pensão alimentícia? O valor da pensão será fixado com base no binômio necessidade (de quem está recebendo a pensão) e possibilidade (de quem deverá pagá-la sem colocar... Leia Mais »
Thiago Marcondes
7 votos
Adicional de 25% para todos os aposentados que necessitem de assistência permanente de outra pessoa
Afinal, quem tem direito ao adicional de 25% na aposentadoria? Prevê o artigo 45 da Lei 8.213 /91 que o aposentado por invalidez que precisa da assistência permanente de outra pessoa, tem direito a... Leia Mais »
Ceumar Bezerra
2 votos
Por que prevenir processos trabalhistas é mais vantajoso?
Segundo dados do TST, no ano passado o aumento de reclamações trabalhista foi de 12,3% em relação a 2014, totalizando em 2,6 milhões de processos. Para 2016, a previsão é de cerca de 3 milhões de... Leia Mais »
Sérgio Luiz Barroso
18 votos
Como funciona a votação para a escolha de um vereador?
COMO UM VEREADOR É ELEITO? Os vereadores são eleitos com base no número total de vagas que seu partido ou coligação conseguiu obter na Câmara Municipal, bem como com base no quão bem ele foi votado... Leia Mais »
Eduardo Luiz Santos Cabette
5 votos
Policial aposentado deve ter direito de portar arma de fogo
O Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826 /03) surgiu com a finalidade de, entre outras coisas, controlar e fiscalizar a circulação de armas, munições e respectivos acessórios em todo o território... Leia Mais »
Canal Ciências Criminais
20 votos
Sim, precisamos falar sobre o massacre do Carandiru
Por Mariana Py Muniz Cappellari Ainda não consegui digerir a notícia encerrada na terça-feira da semana passada, dia 27 de setembro de 2016, quando o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo... Leia Mais »
examedaoab.com
8 votos
Sigilo profissional
Para algumas profissões, principalmente aquelas em que o contato humano se dá com maior frequência, o sigilo entre profissional e cliente é natural e estritamente necessário. A advocacia faz parte... Leia Mais »
Hyago de Souza Otto
14 votos
Violência contra minorias, homofobia, racismo, misoginia e afins
No mundo globalizado as pessoas têm cada dia mais acesso à informação, notícias, pesquisas e manchetes são formadoras de opinião. Há muita coisa disponível na internet, ao alcance de um simples... Leia Mais »
Agência Brasil
1 votos
PF indicia Lula em investigação sobre contratos da Odebrecht
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por suspeita de corrupção. O ex-presidente teria usado sua influência para favorecer a construtora Odebrecht e recebido propina. O... Leia Mais »
Fernando Cézar Nunes Brizola
3 votos
Anonimato, Internet, Marco Civil e Educação Digital
A internet tem se tornado palco de constantes agressões a toda sorte de direitos, sejam estas dirigidas à pessoas físicas ou pessoas jurídicas. Chama atenção, pelo grau de reprovabilidade, aqueles... Leia Mais »
Ministério Público Federal
1 votos
Projeto Qualidade da Água do MPF se mobiliza para criação de rede digital
O Projeto Qualidade da Água, da Câmara de Meio Ambiente do Ministério Público Federal, reuniu, no último dia 28 de setembro, atores públicos e privados para tratar das informações multidisciplinares... Leia Mais »
Senado
1 votos
Novas regras poderão facilitar viagem aérea de pessoa com mobilidade reduzida
Concessionárias de aeroportos podem ser obrigadas a manter rampas e equipamentos para facilitar embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida nas aeronaves, conforme prevê substitutivo a... Leia Mais »
Sérgio Henrique da Silva Pereira
5 votos
Delinquentes e bons cidadãos. A seletividade penal
Impera no Brasil, a mentalidade de Estado Mínimo. Libertários defendem o Estado Mínimo, contudo, somente garantir os direitos políticos e civis não são suficientes para diminuir as desigualdades... Leia Mais »



Por: JusBrasil


#DigitalRadioTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário