Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça e divulgue a Lei de Acesso à Informação!


Cartaz sobre a Lei de Acesso à Informação:

No próximo mês completa-se 5 anos da sanção da Lei de Acesso à Informação. Há 4 destes, a LAI era regulamentada no município de São Paulo. Entre avanços e desafios, a lei proporcionou significativas transformações na administração da nossa cidade e trouxe garantias para os cidadãos que queiram saber mais sobre as questões públicas de seu interesse.

A lei vem sendo gradativamente apropriada pela população, e a cada ano aumenta o uso dessa ferramenta pela sociedade. Mas, ainda tratamos de uma mudança recente, promovida por uma democracia em construção. Para fortalecer esse processo e fazer com que mais pessoas conheçam seus direitos, a Coordenadoria de Promoção da Integridade desenvolveu um Cartaz que estará exposto na sede das secretarias municipais e subprefeituras nas próximas semanas.

O Cartaz aborda aspectos da Lei de forma sintética, com a proposta de incentivar a população a consultar o Portal da Transparência e utilizar o Serviço de informação ao Cidadão (e-SIC). Quem quiser ajudar a divulgar essas informações, o material é de reprodução livre e pode ser divulgado na internet pelo link: http://bit.ly/cartazLAIweb. A versão para impressão está disponível neste outro link.

Baixe o Cartaz!


Veja abaixo os aspectos da lei abordados no cartaz, num formato ajustado para ser divulgado nas redes sociais (clique na imagem para ver com melhor qualidade). Quem tiver interesse pode marcar a Hashtag #CidadeTranSParente nas publicações para que a gente possa encontrar as pessoas que defendem uma cidade cada vez mais aberta!

divulga lai final4

divulga lai buscar info

divulga lai final2

divulga lai final3

Atenciosamente,


Se não quiser mais receber e-mails sobre os eventos da CGM-SP, por favor nos responda este e-mail ou entre em contato com o telefone 3334-7409 para informar-nos, e retiraremos os seus contatos da nossa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário