Digital ***Rádio e Tv: Convite
Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Convite


A Rede Nossa São Paulo tem o prazer de convidá-lo(a) para o evento de apresentação do balanço do Programa de Metas da atual gestão municipal. O evento será realizado nesta quarta, dia 31 de agosto, das 9h30 às 12h30, no Teatro Anchieta do SESC Consolação, Rua Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque.

Além da avaliação sobre o cumprimento (ou não) das 123 metas prometidas pela Prefeitura de São Paulo para o período 2013/2016, a organização divulgará uma versão atualizada do Mapa da Desigualdade da Cidade.

Com base em dados econômicos e sociais, o Mapa da Desigualdade revela os melhores e piores indicadores por distrito da capital paulista.

Para cada um dos indicadores avaliados, o estudo aponta a diferença entre o melhor e o pior distrito - o que a Rede Nossa São Paulo chama de "desigualtômetro".

Os candidatos a prefeito da capital paulista foram convidados para o evento, que terá ainda a apresentação do projeto "32xSP" - um novo site de notícias sobre o que acontece nas 32 subprefeituras da cidade, fruto de parceria entre a Rede Nossa São Paulo e a Agência Mural de Jornalismo das Periferias.

Ao final das apresentações,os candidatos à Prefeitura poderão fazer seus comentários e apresentar ideias para reduzir a desigualdade na cidade.

Por uma iniciativa da Rede Nossa São Paulo, a capital paulista foi a primeira cidade do Brasil a aprovar uma emenda para obrigar os prefeitos a apresentarem um programa de metas quantitativas e qualitativas para cada área da administração municipal.

Apresentada ao Legislativo Paulistano em agosto de 2007 e aprovada em fevereiro de 2008, a Lei do Plano de Metas de São Paulo determina que todo prefeito, eleito ou reeleito, apresentará o Programa de Metas de sua gestão em até noventa dias após sua posse.

Contamos com sua participação!

Para confirmar sua presença, clique aqui.

Um abraço,

Oded Grajew
Coordenador geral da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis