Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oficina da LAI com COMUNICADORES




Vem aí a Oficina da LAI com Comunicadores, com a proposta de combinar o perfil multiplicador deste público com o potencial da Lei de Acesso à informação como importante instrumento de controle social entre jornalistas e comunicadores de associações de bairros, movimentos sociais e outras organizações.

A oficina acontecerá no dia 27/8, das 9h30 às 12h30, na sede do Arquivo Histórico Municipal (próximo ao metrô Tiradentes) , e contaremos com a presença da jornalista Marina Iemini Atoji, gerente-executiva da Associação Brasileira de Jornalismo investigativo - Abraji e secretária-executiva do Fórum de Acesso à Informação.

A programação da atividade é composta por uma introdução à Lei de Acesso a Informação, seguida de uma exposição e debate sobre o tema do encontro. Após um intervalo, passamos para uma fase mais prática, com recomendações para a redação de pedidos de informação e uma demonstração do registro de uma solicitação no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

Desta vez, a oficina é direcionada a membros de organizações, coletivos e movimentos sociais e, em especial neste caso, jornalistas e comunicadores populares, mas todos os interessados no tema são bem-vindos. Em virtude da metodologia, teremos 60 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível neste link.

Oficina da LAI com Comunicadores
  • Data: 27/08/2015
  • Horário : das 9h30 às 12h30
  • Local: Auditório do Arquivo Histórico Municipal
  • Endereço: Praça Coronel Fernando Prestes, 152, térreo - Luz (clique aqui e veja como chegar)
  • Inscrições:clique aqui

.

Thiago Fernando dos Santos Teixeira

Divisão de Fomento ao Controle Social
Controladoria Geral do Município




__,_._,___

  #Digitalradiotv  WhatsApp (11) 97291-4716

Nenhum comentário:

Postar um comentário