Digital ***Rádio e Tv: Coletivos juvenis do DF promovem debate sobre violência nas periferias
Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Coletivos juvenis do DF promovem debate sobre violência nas periferias


Coletivos juvenis do DF promovem debate sobre violência nas periferias

Debate_DF

Os jovens do Distrito Federal e entorno querem discutir sobre os tipos de violência que mais afetam crianças e adolescentes de suas comunidades.

Por isso, no próximo dia 28 de março, sábado, acontece um grande encontro com coletivos de jovens e adolescentes para promover um debate sobre a questão. Os participantes terão como base para a discussão uma pesquisa realizada em 2014, na Cidade Estrutural (DF), por adolescentes que integram o Projeto ONDA.

O evento será no Coletivo da Cidade, em Estrutural (DF). Haverá ônibus para fazer o transporte da rodoviária do Plano Piloto até o local. O ônibus sairá da rodoviária às 8h30.

Além dos debates e da interação entre adolescentes de diferentes regiões do DF e entorno, o dia terá com uma extensa programação cultural: teatro, poesia, dança e música.

A participação é aberta e gratuita a todos da comunidade. No entanto, é imprescindível a inscrição, que deve ser efetuada aqui.

O evento é uma iniciativa do Inesc, em parceria com a Renajoc, Casa das Redes, Cedeca-DF, Art´sam e Coletivo da Cidade, com o apoio da Embaixada do Reino dos Países Baixos.

Confira a página do evento no facebook e junte-se a nós!

 

Por: Agência Jovem de Notícias.

  http://facebook.com/digitalradiotv