Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Google quer liberdade para o usuário alternar entre operadoras


(Foto: reprodução Olhar Digital)
   
O serviço de telefonia do Google pode ser diferente do que era previsto
inicialmente. Segundo o Wall Street Journal, o plano da companhia é encerrar a dependência do usuário de apenas uma operadora para oferecer-lhe a possibilidade de selecionar o melhor sinal entre várias opções de operadoras.

A publicação cita que o serviço oferecido pelo Google seria capaz de receber e avaliar o sinal das operadoras Sprint e T-Mobile nos Estados Unidos, além de perceber hotspots de Wi-Fi próximos. Tudo isso seria comparado e analisado para determinar a melhor forma de direcionar chamadas, mensagens e tráfego de dados, segundo fontes que estariam familiarizadas com o plano.

A ideia seria começar a oferecer o plano ainda no primeiro semestre deste ano nos Estados Unidos, abrangendo todo o território, mas em um plano de expansão gradual do serviço.

 Hoje, a telefonia móvel dos EUA funciona de forma similar ao resto do mundo: há algumas operadoras, cada uma oferece seu próprio chip SIM e, com ele, o usuário fica vinculado aos serviços prestados pela empresa, sejam eles bons, sejam eles ruin. Não é diferente do que acontece no Brasil.

O Google quer mudar isso, dando a opção para que o usuário tenha acesso ao que for melhor para ele na ocasião. Claro que isso dependeria de um acordo com as operadoras, já que ainda serão usados seus serviços; a empresa do Android já teria fechado parcerias com Sprint e T-Mobile, faltando ainda fechar com AT&T e Verizon para completar o quarteto das principais operadoras do país.

O plano é levemente semelhante ao que a Apple apresentou quando revelou seu novo iPad. Na ocasião, a companhia apresentou também o Apple SIM, um chip da própria empresa que permite que o usuário contrate serviços de internet da operadora que preferir pelo tempo que quiser sem precisar de contratos de longo prazo.

Via Wall Street Journal & #Digitalradiotv

Ouvir no Pc   Curtir  11 9 72914716


  Baixar nosso App para celular
                             Para todas as plataformas
Basta clicar no link acima, ou, abrir a URL abaixo no seu "Celular" ou "Tablet", isso vai baixar o arquivo apk.
Após conclusão do download, instalar e Tap o aplicativo será instalado em seu dispositivo.
http://app.vc/digitalradiotv

***Digitalradiotv*** ... Muita informação, Música, e, Interatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário