Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

EAD/ENSP oferece mais de 3 mil vagas


EAD/ENSP oferece mais de 3 mil vagas

Diversos cursos da Educação a Distância ENSP estão com oferta de vagas durante o mês de janeiro de 2015. Entre as oportunidades, a Escola oferece formação em nível de atualização, aperfeiçoamento e especialização. Os cursos com vagas disponíveis são Educação Alimentar e Nutricional no Programa Bolsa Família no Contexto da Intersetorialidade; Fortalecimento de Redes de Atenção e Prevenção à Violência no Território; Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa - Projeto Piloto; e Gestão de Redes de Atenção à Saúde. Confira todos os detalhes de cada uma das formações.  
 
Curso de Atualização em Educação Alimentar e Nutricional no Programa Bolsa Família no Contexto da Intersetorialidade
 
O Curso de Atualização em Educação Alimentar e Nutricional no Programa Bolsa Família no Contexto da Intersetorialidade, oferecido pela ENSP em parceria com a Coordenação Geral de Educação Alimentar e Nutricional, do Departamento de Estruturação e Integração dos Sistemas Públicos Agroalimentares, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Sesan/MDS), tem como base a necessidade de parcerias e articulações entre os setores afetos ao tema de Segurança Alimentar e Nutricional e a Educação Alimentar e Nutricional (EAN) como uma das estratégias para a garantia do direito humano à alimentação adequada. 
 
O curso está sendo oferecido nos 26 estados da federação, do Distrito Federal e municípios, disponibilizou 700 vagas e suas inscrições vão até o dia 28 de fevereiro de 2015
 
Seu objetivo é formar e capacitar gestores e/ou profissionais que atuem no Programa Bolsa Família (PBF), em município e estado, das redes de Assistência social, Saúde e Educação, de forma a articular e organizar ações intersetoriais de educação alimentar e nutricional integradas às políticas, programas e projetos no âmbito do território.
 
 
 
Curso de Aperfeiçoamento: Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa - Projeto Piloto
 
O Curso de Aperfeiçoamento: Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa - Projeto Piloto foi desenvolvido pela ENSP em parceria com a Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa do Departamento de Atenção Especializada e Temática, da Secretaria de Atenção à Saúde, do Ministério da Saúde (SAS/MS); e tem como objetivo capacitar profissionais do setor da saúde, de nível superior, que atuam na rede do SUS em todos os níveis de gestão preferencialmente na atenção básica, para a operacionalização de atividades que visam à prevenção de perdas, a manutenção e a recuperação da capacidade funcional da população idosa e para o controle dos fatores que interferem no estado de saúde dessa população, fortalecendo assim, a Política Nacional de Saúde da Pessoa Idosa.
 
Ele está oferendo 1016 vagas remanescentes, distribuídas em todas as regiões do país e as inscrições serão aceitas até o dia 30 de janeiro de 2015. 
 
Editais: 
 
Curso de Especialização em Gestão de Redes de Atenção à Saúde
 
Este curso de Especialização em Gestão de Redes de Atenção à Saúde tem como objetivo apoiar a política de constituição de redes e de (re)instituição do espaço regional através de formação de concepção sistêmica, que propicie a compreensão do processo de construção das redes em suas diferentes dimensões e da provisão de base conceitual e instrumental que habilite ao planejamento e gestão de redes de atenção à saúde. 
 
Ao todo, este curso oferece 600 vagas para todo o Brasil e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março de 2015. 
 

http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/37022



Por: Flavia Loureiro
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21

__,_._,___




Ouvir no Pc

Seguir

Curtir

***Digitalradiotv*** ... Muita informação, Música, e, Interatividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário