Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fwd: [rede21sp] 27 e 28.11: Seminário em Brasília discute as perspectivas da participação social


20 de novembro de 2014
Seminário em Brasília discute as
perspectivas da participação social

Nos próximos dias 27 e 28 será realizado, em Brasília, o seminário "Pesquisa sobre Participação Social: Balanço e Perspectivas", encontro promovido pela Secretaria Geral da Presidência da República, em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), por meio do Colégio Brasileiro de Altos Estudos, e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

O seminário será realizado das 9h às 18h no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto. Os objetivos são realizar um balanço sobre a pesquisa em participação social e articular uma rede de pesquisadores sobre o tema, bem como levantar questões para uma agenda futura da pesquisa em participação social. Foram convidados movimentos sociais brasileiros, gestores públicos e representantes dos conselhos de políticas públicas.

Na ocasião serão apresentados os resultados da pesquisa "Movimentos Sociais e Esfera Pública: impactos e desafios da participação da sociedade civil na formulação e implementação de políticas governamentais . Haverá ainda o lançamento de uma publicação relacionada ao tema do encontro.

Na programação, serão discutidas as novas bases para a relação entre Estado e sociedade e as pesquisas sobre movimentos sociais e esfera pública, com análises sobre os movimentos negro, sindical, de moradia, de mulheres, indígena, LGTB, juventude, urbano e povos e comunidades tradicionais e ocorrerão balanços e debates em grupos, entre outras atividades.

Para participar, os interessados devem encaminha mensagem para contato@participa.br . O encontro do dia 27 é aberto - para divulgação da pesquisa e de publicações. Já as atividades do dia 28 são mais voltadas para pesquisadores e convidados.

Clique aqui ler para a programação

Fonte: Secretaria Geral da Presidência da República


Assessoria de Comunicação
(61) 3411.3279 / 3483

www.presidencia.gov.br/consea ascom@consea.planalto.gov.br
Redes Sociais



Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21

__,_._,___



Nenhum comentário:

Postar um comentário