Digital ***Rádio e Tv: Organizações podem enviar projetos para edital de apoio à promoção da paz
Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Organizações podem enviar projetos para edital de apoio à promoção da paz



Escrito por 

A Journalists and Writers Foundation (Fundação Jornalistas e Escritores) está recebendo projetos de organizações da sociedade civil que tenham ideias de novas ações que promovam a paz. O financiamento é de até 50 mil dólares, cerca de 110 mil reais.

Os projetos apresentados pelas organizações devem ser criativos e inovadores na prevenção e resposta construtiva a conflitos. Podem ser enviados projetos nas áreas de educação para a paz; diálogo e coperação comunitário; conflito, juventude e pacificação; prevenção de conflitos; mediação e negociação; redução da pobreza, desenvolvimento e pacificação; igualdade de gênero e empoderamento, dentre outros.
Além do apoio financeiro para a implementação do projeto, que podem ter duração máxima de 2 anos, aqueles mais bem sucedidos receberão um prêmio de até 30 mil dólares, ou cerca de 66 mil reais.

O prazo para envio de propostas é dia 30 de setembro, meia noite no horário britânico e o texto deve ser escrito em inglês. Dúvidas e informações no site http://www.peaceprojects.net

http://www.captacao.org

http://www.institutofilantropia.org.br/secoes/rede-social/item/6799-organizacoes-podem-enviar-projetos-para-edital-de-apoio-a-promocao-da-paz


Flia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro
Saiba m
__

  DIVULGAÇÃO    http://digitalradiotv.blogspot.com