Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

SM apoia Congresso online gratuito para capacitação da equipe


Por Adriana Silvestrini - 10/07/2014

Cerca de 40 especialistas em recursos humanos, entre eles Roberto Shinyashiki – autor do best seller O Sucesso é Ser Feliz –, comporão o quadro de palestrantes do 1o Congresso de RH Online do Brasil, idealizado por Silvia Garcia, da Parllare, e Ricardo Piovan, da Portal Fox.

Gratuito, o congresso – que conta com o apoio de SM – acontecerá de 14 a 21 de julho, das 10h às 20h, com cinco palestras diferentes a cada dia. Os temas são direcionados a donos de empresa, gestores e profissionais de RH.

Segundo Alle Ferreira, palestrante e colaboradora do evento, o congresso foi criado para mostrar que o papel dos líderes e dos profissionais do RH não pode ser apenas operacional. “Nossa experiência indica que o RH não utiliza o poder estratégico que tem nas mãos. Queremos mostrar que eles podem e devem usar seu conhecimento para melhorar o desempenho e a satisfação das pessoas, portanto, os resultados das empresas. É necessário sair da zona de conforto e se tornar um profissional ativo”, completa.

Silvia Garcia, da Parllare, empresa especializada na realização de eventos, com um amplo banco de palestrantes, afirma que o objetivo do Congresso é potencializar o papel da equipe de RH. “Queremos contribuir para aprimorar os talentos e motivar os profissionais a se tornarem ainda mais eficientes e atuantes”, acrescenta.

O evento, que será realizado online, foi pensado para oferecer comodidade ao time do RH e às lideranças, já que não precisarão gastar tempo e dinheiro se deslocando para outro endereço. Da própria mesa de trabalho, conseguirão acessar todas as palestras, ou aquelas que mais agregarão valor ao seu conhecimento. Mais ainda: esses profissionais poderão planejar o treinamento dos gestores da companhia, adquirindo todo o pacote de palestras, que servirá de apoio para discussões sobre papel dos líderes, como motivar equipes, mudanças na legistação trabalhista, entre outros temas.

Para participar basta entrar no site e se inscrever. As vagas são limitadas.

http://www.sm.com.br/Editorias/Gestao/SM-apoia-Congresso-online-gratuito-para-capacitacao-da-equipe-24139.html


Por Adriana Silvestrini

__,_._,___

  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário