Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fwd: [RSS-LBV] palestra com Dirce Koga


 
Em 15 de julho, o Senac Jundiaí promove a palestra Vigilância Socioassistencial – o lugar do território na política de assistência social . A ação será ministrada pela assistente social Dirce Koga.

No âmbito da Política Nacional de Assistência Social , a vigilância socioassistencial funciona como um processo coletivo institucional de implementação e valorização do conhecimento, da realidade social e da dinâmica da gestão desse artifício. Em decorrência, também constitui uma área específica que sistematize esse conteúdo, produza subsídios que fortaleçam e contribuam para a efetivação da proteção social e dos direitos socioassistenciais.

Conheça o curso de extensão Diagnóstico Socioterritorial: uma ferramenta para a gestão de políticas sociais e os demais títulos na área de desenvolvimento social oferecidos pela unidade.

Senac Jundiaí
Rua Vicente Magaglio, 50 - Jardim Paulista - Jundiaí - SP
E-mail: jundiai@sp.senac.br
Telefone: 11.3395-2300
15/07/2014 das 19 às 22 horas
Participação gratuita. 
Programação
Palestra 
Data e horário: 15/07/2014 das 19 às 22 horas
Palestrante: Dirce Koga
Assistente social, com doutorado e pós-doutorado em Serviço Social , realizou o estágio pós-doutoral na Université Pierre-Mendès-France, em Grenoble. É professora e coordenadora do Programa de Mestrado em Políticas Sociais da Universidade Cruzeiro do Sul, autora dos livros "Medidas de Cidades - entre territórios de vida e territórios vividos" e "São Paulo - Sentidos Territoriais e Políticas Sociais", da Editora Senac São Paulo, e pesquisadora do Centro de Estudos Socioterritoriais da PUC/SP e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
 

DIVULGAÇÃO

http://digitalradiotv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário