Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Diversão garantida


5 games gratuitos em flash para jogar no computador


(Foto: Reprodução)






Com a popularização dos jogos gratuitos para smartphones, games em flash perderam a posição de grandes "matadores" de tempo para rivais como Candy Crush e Flappy Bird. Mas isso não quer dizer que não existam bons títulos para serem jogados diretamente no seu navegador, sem pagar nada.

Os links que compõem a lista abaixo vêm do site Newgrounds, comunidade de artistas gráficos, programadores e músicos que se unem para desenvolver jogos e disponibilizá-los gratuitamente. Aproveite!

Bloons Tower Defense 4

Muitos jogos no estilo tower defense existem para PC, fruto de modificações em jogos de estratégia, particularmente Warcraft 3. "Bloons" não apenas é um jogo difícil, mas diferente da maioria por ter um estilo 'fofo', que engana quem chega imaginando algo tranquilo. Vários balões de diversas cores passam por um caminho, e o jogador deve comprar diferentes torres que atiram para estourá-los. O game possui grande variedade nos estilos de torres e profundidade surpreendente para uma estrutura simples. Há versões para iOS e Android, mas são pagas.

Jogue Aqui.



Meat Boy

Antes de Team Meat criar Super Meat Boy, existia apenas um jogo em flash chamado Meat Boy. Apesar de ser gratuito e anterior à versão "super", o título ainda é difícil e divertido e merece ser jogado por quem tiver tempo sobrando.

Jogue Aqui.



Fancy Pants Adventures


Fancy Pants é um jogo de plataforma com controles precisos, animação fluida e estilo de arte bonito, além de trilha sonora alegre que anima o jogador a passar as fases. O jogo tem grau médio de dificuldade e é cheio de segredos. Existem várias continuações, também disponíveis gratuitamente no Newgrounds. Se você terminar o primeiro, recomendamos os próximos.

Jogue Aqui.



Time Fcuk

Para quem gosta de um jogo de plataforma mais difícil pela complexidade dos quebra-cabeças do que pela habilidade necessária para passar as fases, Time Fcuk é boa pedida. O jogador precisa se movimentar através de duas dimensões diferentes para resolver os problemas e, enquanto alguns itens são transportados com ele, outros são ignorados. É esquisito, mas interessante.

Jogue Aqui.



Super Mario Crossover

Você já teve a impressão de que Mario talvez não fosse o melhor personagem para estar em seu próprio jogo? Será que alguém faria um trabalho melhor para salvar a princesa? Super Mario Crossover é exatamente isso ao unir Super Mario Bros (o primeiro, de 1985) com outros personagens da era do NES, cada um com seus controles e habilidades diferentes. Dá para jogar com Megaman, Link, Simon Belmont, de Castlevania, ou Bill, de Contra. O game é indicado para todo mundo que sente saudades da época do Nintendinho.

Jogue Aqui.



Por Redação Olhar Digital



  DIVULGAÇÃO    http://digitalradiotv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário