Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Temos Poucas horas para salvar nossas eleições!



Avaaz.org - The World in Action Caros amigos do Brasil,



Temos poucas horas para convencer o STF a garantir que nossas eleições não fiquem sem investigações de caixa dois, compra de votos e abuso de poder econômico. Nossas vozes serão entregues ao STF antes do voto. Assine agora para salvar nossa democracia:

assine a peticao
As eleições deste ano podem ficar sem investigações de caixa dois, compra de votos e abuso de poder econômico – todas paradas na gaveta da Justiça Eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adotou uma regra para que o Ministério Público só inicie investigações se um juiz de direito as autorizar. Temos poucas horas para reverter essa medida e salvar nossas eleições!

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai dar a palavra final sobre isso hoje. A não ser que nos mobilizemos, nossas eleições poderão ser marcadas por abuso e corrupção e nossos votos perdidos em meio à compra de votos, dentre outras manobras possíveis.

O Tribunal se reúne em hoje à tarde e essa é a nossa última oportunidade de fazer valer a luta por eleições limpas. Juntos, nós acabamos com a PEC37. Agora, vamos fazer o mesmo com essa "lei da gaveta". Assine a petição, envie para todos que você conhece e ela será entregue aos Ministros antes da votação:

http://www.avaaz.org/po/sem_eleicoes_sujas_final/?bdOHzeb&v=39958

A resolução do Ministro Toffoli, aprovada pelo TSE, foi criticada por autoridades do judiciário e por muita gente que defende investigações sérias. O chefe do Ministério Público defendeu a liberdade de agir da instituição e levou o caso ao STF.

A intenção do TSE ao criar a norma foi trazer mais transparência às investigações e com isso evitar processos sem fundamentação. Mas o momento do país não admite medidas que possam atrasar ou evitar punições de crimes. Enfraquecer quem tem o poder de investigar é um erro que os eleitores já mostraram que não aceitam.

Nós lutamos muito para aprovar leis como a da Ficha Limpa e para derrubar a PEC 37. Vamos proteger esses direitos que conquistamos mantendo o Ministério Público livre para investigar crimes eleitorais e assim garantir que teremos eleições limpas. Assine a petição agora e envie para todos que você conhece:

http://www.avaaz.org/po/sem_eleicoes_sujas_final/?bdOHzeb&v=39958

Fim do voto secreto, PEC37, Ficha Limpa: juntos mostramos a todos que conseguimos proteger e melhorar nossa democracia. Vamos fazer isso mais uma vez em nome de eleições justas, limpas e fiscalizadas pelo Ministério Público.

Com esperança e determinação,

Michael, Caroline, Diego, Débora, Oliver, Alice e toda equipe da Avaaz.


Mais informações: 

STF marca para quarta ação sobre atuação do MP em crime eleitoral (G1) 
http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/05/stf-marca-para-quarta-acao-sobre-atuacao-do-mp-em-crime-eleitoral.html


TSE tira poder do Ministério Público de pedir investigações de crimes eleitorais(Estadão)
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,tse-tira-poder-do-ministerio-publico-de-pedir-investigacoes-de-crimes-eleitorais,1117143,0.htm

Ministério Público pode investigar crimes, menos os eleitorais. Pode? (Congresso em Foco)
http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/colunistas/ministerio-publico-pode-investigar-crimes-menos-os-eleitorais-pode/

TSE deve analisar poder de investigação do Ministério Público Eleitoral (Terra)
http://noticias.terra.com.br/brasil/tse-deve-analisar-poder-de-investigacao-do-ministerio-publico-eleitoral,d5d4c4f35aae3410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Atenção aos crimes eleitorais (Gazeta do Povo)
http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/conteudo.phtml?id=1444371

A manobra de Toffoli para instituir a 'PEC 37' nas eleições (Veja)
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-manobra-de-toffoli-para-instituir-a-pec-37-nas-eleicoes


Apoie a comunidade da Avaaz!
Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:
Doe Agora





A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 35 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
 DIVULGAÇÃO

http://digitalradiotv.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário