Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Papo de Negócios será voltado a jovens empreendedores


Papo de Negócios será voltado a jovens empreendedores

Sebrae Nacional -

Brasília - Identificar oportunidades de mercado é um grande desafio para quem pensa em abrir a própria empresa, ainda mais para quem está na faculdade. O jovem empreendedor precisa conhecer as ferramentas e os conceitos de gestão, mercado, inovação e empreendedorismo.  Pensando nisso, o Sebrae realiza uma edição especial do Papo de Negócios, capacitação virtual do Sebrae, agora, voltada aos estudantes inscritos no programa Desafio Universitário Empreendedor.

 

O evento será entre os dias 16 e 23 de maio e contará com a participação do professor Marcelo Nakagawa, colunista de empreendedorismo do caderno PME do jornal Estado de São Paulo e da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Ele responderá a questões sobre oportunidades de mercado e buscará sensibilizar os universitários em relação ao tema. Segundo Nakagawa, o jovem precisa entender o que gosta de fazer. "É preciso identificar o que sabe fazer bem e tentar achar uma aplicação para isso. Olhar para o mercado e buscar tendências é a chave do sucesso", orienta.

 

A participação nas três edições do Papo de Negócio que serão realizados neste ano renderá aos universitários 20 mil pontos no Desafio Universitário Empreendedor. Os estudantes enviarão as questões por meio da plataforma do Desafio e votarão nas perguntas que desejam resposta. Interessados podem se inscrever aqui .

 

O Desafio Universitário Empreendedor é uma competição nacional de caráter educacional desenvolvida pelo Sebrae. Ao participar do programa, os estudantes são estimulados a desenvolver atitudes empreendedoras e são preparados para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas.

 

O palestrante do Papo de Negócio é também diretor de Empreendedorismo da Faculdade de Informática e Administração Paulista (Fiap) e professor na pós-graduação da Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) e do Instituto de Ensino e Pesquisa de São Paulo (Insper).

 

Serviço

Papo de Negócio - Desafio Universitário Empreendedor

Tema: Oportunidades de Mercado

Palestrante: Marcelo Nakagawa

Período: 16 a 23 de maio de 2014

Inscrições: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Sebrae

(61) 2107-9300

(61) 2104-2770/2769/2766

(61) 3243-7851

imprensa@sebrae.com.br

 

DIVULGAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário