Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

ONG Brasil será adiada para 2015



 

 

 

Prezado (a)

 

Muito obrigado pelo seu apoio e interesse no evento ONG Brasil. 

 

Se você foi um dos 56 mil visitantes ou 2.500 expositores que recebemos de 2009 a 2013 no Expo Center Norte, sabe que a ONG Brasil conquistou um papel importante no desenvolvimento e transformação social do país.

 

Conseguimos dar visibilidade a mais de 15 mil projetos sociais, impactar direta e indiretamente mais de 180 mil pessoas envolvidas nas mais diversas áreas de atuação, além de mobilizar diferentes setores em prol do fortalecimento da sociedade civil. Alcançamos patamares internacionais e esse modelo foi exportado para países como Inglaterra, Estados Unidos, e Índia. 

 

No entanto, hoje escrevo para lhe informar que devido a questões operacionais, a próxima edição da ONG Brasil será adiada para 2015. Como planejado, não será possível realizarmos o evento de 27 a 29 de Novembro de 2014. 

 

Neste meio tempo, a UBM continuará apoiando muitas outras ações de sustentabilidade focadas em comunidades e negócios responsáveis a fim de fortalecer o evento como uma plataforma de conexão intersetorial.

 

Nosso objetivo com a ONG Brasil e outros eventos sem fins lucrativos que organizamos ao redor do mundo é promover a colaboração e o engajamento entre sociedade civil, poder público e empresas. A nossa grande motivação é que em cada um desses eventos possamos criar plataformas onde habilidades, conhecimento e melhores práticas possam ser compartilhadas entre diferentes setores, facilitando assim a formação de parcerias sociais significativas e transformadoras. 

 

Clique aqui e continue recebendo os informativos sobre o planejamento de 2015. Você será comunicado sobre as novas datas assim que estiverem disponíveis.

 

 

Um grande abraço,

 

 

Joris van Wijk
Presidente da UBM Brazil

Local de registro: England and Wales. Número de registro: Número da empresa 370721.
Endereço de registro: Ludgate House 245 Blackfriars Road London SE1 9UY.

--




Nenhum comentário:

Postar um comentário