Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estão abertas as inscrições para a 2º Mostra de Dança Mistura Fina



                                                                                                                                                      

                       

A 2ª MOSTRA DE DANÇA MISTURA FINA TEM POR OBJETIVO VALORIZAR, DIFUNDIR E INCENTIVAR NOVAS LINGUAGENS DA ARTE DA DANÇA, BEM COMO ENSINAR E APRIMORAR TÉCNICAS


A Secretaria Municipal de Cultura abriu nesta sexta-feira (16/05) as inscrições para a 2ª Mostra de Dança Mistura Fina. O evento será realizado entre os dias 13 e 23 de junho e tem por objetivo valorizar, difundir e incentivar novas linguagens da arte da dança, bem como ensinar e aprimorar técnicas, promovendo o intercâmbio cultural entre quem atua na área. A Mostra vai incluir oficina, espetáculo e ainda o 3º Fórum Setorial de Dança.

Podem se inscrever profissionais e amadores de todo o Brasil, além de escolas, academias, grupos e coreógrafos. Serão aceitas as modalidades ballet clássico (livre e de repertório), dança contemporânea, dança de salão, dança étnica (incluindo dança do ventre e folclórica), dança moderna, danças urbanas, estilo livre, jazz e sapateado. As inscrições ficam abertas até o dia 30 de maio e devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cultura, mediante preenchimento da ficha de inscrição, mais apresentação de documentação (ver lista abaixo).

Cada categoria será separada por faixa júnior (7 a 16 anos) e faixa adulto (acima de 17 anos). Os participantes poderão se inscrever com até quatro coreografias por modalidade, sendo duas em cada faixa etária. O elenco deve ter, no mínimo, 70% dos integrantes com idade dentro da categoria proposta. Já a seleção será feita pela Secretaria de Cultura, obedecendo critérios como ordem de inscrição e validade da documentação apresentada.

As apresentações da Mostra de Dança Mistura Fina acontecerão em quatro dias (14, 15, 16 e 18 de junho) no Cemforpe e no Theatro Vasques, sendo cada dia para cada um conjunto específico de modalidades. Antes disso, no dia 13 de junho, acontecerá uma oficina de dança no Casarão do Carmo comandada pelo jovem coreógrafo e videomaker paulista Alex Soares. No mesmo dia, mais à noite, Soares apresenta o espetáculo Oroboro no Theatro Vasques.

Contemplado pela 13ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança da cidade de São Paulo, o projeto Oroboro (palavra de origem grega, que tem como símbolo uma serpente que morde a própria cauda) trata da infância e velhice como dois lugares distantes e, ao mesmo tempo, próximos. “As crianças e os idosos têm características parecidas e na nossa sociedade ´adulta´ são tratadas como faixas à margem. Não tentei dramatizar, mas tratar esses estados como algo próximo um do outro”, destaca o coreógrafo.

A segunda edição da Mostra Mistura Fina inclui, por fim, o Fórum Setorial de Dança, que será realizado no dia 23 de junho no Casarão do Carmo e tem por objetivo dialogar, discutir e colher propostas para a construção de políticas públicas para o segmento.

Mais informações pelo telefone 4798-6900 (LMS)

Documentação exigida no ato da inscrição:
Cópia do RG, CPF e do comprovante de residência do representante legal pela inscrição
Ficha de inscrição devidamente preenchida
Ficha descritiva das coreografias
CD com fotos em alta resolução, para fins de divulgação (facultativo)
CD com repertório musical das coreografias inscritas
 
        SECRETARIA
MUNICIPAL DE CULTURA

Endereço:
Rua Cel. Souza Franco, 993
Centro - Mogi das Cruzes/SP
CEP 08710-020




Nenhum comentário:

Postar um comentário