Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção


Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção


Look das Guerreiras – Débora Rodrigues Monteiro


débora

Esta é Débora, otimista e vitoriosa!

"Sou Débora Rodrigues Monteiro, moro em Santo André, SP.

Descobri o câncer de mama em 2013, aos 42 anos. Passei por mastectomia total, com reconstrução, depois outra cirurgia nos linfonodos axilares. Fiz 16 quimios e 28 radios.

Eu e o "Cacá" (apelidei assim o Câncer rsrs) sempre tivemos um relacionamento de ACEITAÇÃO, desde quando peguei o diagnóstico. Sem histórico na família de câncer de mama, não me desesperei em nenhum momento ou questionei a Deus do porquê eu ter sido escolhida.

Eu dizia ao "Cacá" diariamente: – "Você está de passagem pelo meu corpo, ok? Será um grande aprendizado e desafio, que com certeza não estou passando por esse processo em vão. Mas só te lembrando: você é apenas uma passagem pela minha vida! Vamos em frente!"

Superei o tratamento com alegria e com qualidade de vida. Continuei praticando minhas atividades físicas: (yoga, tai chi, lian gong, caminhada), não me afastei da vida social e pessoal.

Curti demais minha carequinha e meus lenços. Saía muito careca, sem nenhum problema com a reação das pessoas.

Enfim, eu vivi da melhor forma que podia durante o tratamento, pois afinal das contas, EU ESTAVA VIVA!

Minha FÉ e religiosidade foram a base de tudo. Sem elas, com certeza eu não teria superado assim, dessa forma leve e feliz!

Hoje, encontro-me há 7 meses sem quimio, curtindo cada dia como único e especial. Tenho uma página no face: "Razões de ser eu e o câncer", onde é maravilhoso compartilhar experiências.

Deixo aqui meu recadinho para as amigas de jornada: Fé, paciência e alegria … logo tudo passa!

Beijos e obrigada pela oportunidade "

Nós que agradecemos Débora! Amada, você é linda por fora e por dentro e com certeza, uma pessoa iluminada!

Que Deus continue te abençoando sempre e te dando essa força maravilhosa e essa Luz Divina que vc tem no teu coração!

Atenção: Se você quiser participar do "Look das Guerreiras", basta enviar tua foto e um breve relato da tua história, e dizer que nos autoriza a divulgação de ambos ok? Isso de compartilhar experiências, ajuda muitas pessoas que estão lutando neste momento. Não é só pra quem está na luta do câncer de mama, mas todos que estão lutando contra qualquer tipo de câncer ok?

e mail: adriana@combateaocancer.com

 

O post Look das Guerreiras – Débora Rodrigues Monteiro apareceu primeiro em Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário