Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PROGRAMAÇÃO DA BELMONTE - MARÇO/2014

 


 

21 de fevereiro de 2014

                                                             
Rua Paulo Eiró, 525 – junto à Pça. Floriano Peixoto - Sto Amaro – tel. 5687-0408
bmbelmonte@yahoo.com.br e bmbelmonteculturapopular@yahoo.com.br 




PROGRAMAÇÃO MARÇO 2014


TEATRO INFANTIL



O BURACO DO MURO – MARACUJÁ LABORATÓRIO DE ARTES - Os amigos Lucas, Fred e Eder estão o tempo todo ligados na rede. Sempre com seus celulares e computadores em mãos, eles não aderem aos livros nem quando devem fazer um trabalho de literatura do colégio. Preferem copiar e colar da internet. Tudo muda quando eles começam a receber mensagens de texto misteriosas em seus telefones. Através delas, os garotos são guiados para dentro de grandes títulos, como Alice no País das Maravilhas, Dom Quixote e Moby Dick. - 55 minutos de duração. Livre. Biblioteca Belmonte – Dia 08/03, sábado, ás 11h.

 








Baião de Dois - Trupe Baião de 2  - Uma apresentação de circo que integra as linguagens da dança, da música e da literatura popular, fazendo uso da estética regional nordestina. Mostra a busca de dois retirantes por um novo lar e um novo futuro. Duração: 20 minutos. Dia 15/03, sábado, às 11h.
NAS REDONDEZAS DO QUADRADO – CIA ILUSTRADA - Uma simpática circunferência chamada Circum resolve sair rolando estrada afora até além das fronteiras de país, o País dos Redondinhos, indo parar na Quadradolândia, onde, claro, tudo é quadrado. Por meio da geometria, o texto fala da importância e do respeito às diferenças. 50 minutos de duração. A partir de 3 anos. Dia 22/03, sábado, às 11h.


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS




CONTAR É PRECISO, LER É INDISPENSÁVEL Leitura e narrativas de histórias e contos estimulam o potencial criativo e o prazer de ler. Público alvo: participantes de programas de incentivo à leitura. Inscrições pelo telefone: 5687-0408. Participação de integrantes do Projeto Conta Comigo - UNIItalo. Dia 12/03, quarta-feira, às 10h30 e às 14h30.







BRINCAR, CANTAR E CONTAR – Cia Cantos e Contos . "Brincar, cantar e contar" é um espetáculo interativo com histórias e canções que fazem parte da infância desta e de outras gerações. As crianças serão convidadas a dramatizar e sonorizar as histórias narradas de forma lúdica e dinâmica. Com muito ritmo e movimento, cirandas, cantigas e brincadeiras darão um colorido especial a esta apresentação. 50 minutos.  Livre. Dia 21/03, sexta-feira, às 14h30
   



SÓ CONTO UM CONTO SE AUMENTAR UM PONTO - Com João Luiz do Couto - Acompanhadas por um violão, serão narradas histórias fantásticas do imaginário popular, segredos e mistérios são desvendados e começa o encantamento. A história do bichão, o milagre da mulher de branco e outras histórias fazem parte dessa aventura, venha conferir! Livre. Dia 26/03, quarta-feira, às 14h30




SHOW

   


SARAU SERTANEJO Todo último sábado do mês, grupos de viola caipira e cantoria se encontram no tradicional sarau sertanejo da Belmonte. O público canta, faz poesia matuta, propõe músicas e interage com os cantores e apresentadores. Organização: Paula Dundee.  Apresentação: Guarani.  LIVRE. Dia 22/03, sábado, às 15h.  


EXPOSIÇÕES




VISAGENS - VISÕES COMUNS, VISÕES SUBLIMES: Exposição  é composta por xilogravuras feitas por Ernesto Bonato a partir de retratos também realizados pelo artista, de pessoas que circulam, trabalham ou moram no entorno da biblioteca. A exposição homenageia a arte popular na figura de homens e mulheres comuns, depositários e vivificadores da cultura brasileira. Exposição permanente no saguão da Biblioteca.

DIÁLOGOS ENTRE TÉCNICAS E GERAÇÕES - EXPOSIÇÃO DA PRODUÇÃO DE XILOGRAVURA DOS ALUNOS DA BELMONTE: Exposição dos trabalhos dos alunos dos cursos de xilogravura em várias técnicas, realizado de fevereiro a dezembro de 2009, coordenado pelos professores artista Eduardo Ver e Ezequiel. Na Sala de Oficinas.


VISITAS MONITORADAS – A biblioteca recebe grupos previamente agendados para conhecer o acervo e a Sala de Cultura Popular. Agendamento pelo  telefone 5687-0408.   
Dorinha Sant'Anna
Belmonte - Cultura Popular
Acervo Temático, Divulgação e Cursos

   DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário