Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cultura Leste

 
    

Pombas Urbanas-10 Anos de Cidade Tiradentes

 

Todos os seres humanos, sem distinção de classe e de raça, crescem criando suas características individuais de expressar-se; de comunicar-se.
Portanto, todos podem ser atores e fazer Arte, Independente de suas  Individualidades.
"Lino Rojas - 2001"
Estão abertas as inscrições para mais um semestre de atividades no Centro Cultural Arte em Construção! São oferecidas atividades artísticas gratuitas, na área de teatro e circo, tanto para o público infantil quanto  para o Público Jovem.
 
 
 
 
As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro Cultural, terça à sábado das 11h às 17h, crianças ou adultos, devem levar RG, comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição, lembrando que menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável.
Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 2282-4000.
LEIA MAIS..
Esse ano, além dos cursos regulares que usualmente oferecem, desenvolverão o projeto "Cooperativa de Artistas: Produzindo Caminhos Sustentáveis para a Vida", patrocinado pelo Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Para este projeto desenvolveram parcerias com outras escolas e organizações do bairro, onde os cursos também serão oferecidos, a fim de irradiar ainda mais o alcance para este desenvolvimento sócio-cultural.
Outra novidade deste ano diz respeito a modalidade do curso em Gestão Cultural, valioso para artistas de quaisquer linguagens. O projeto tem por objetivo a profissionalização de jovens artistas e a democratização do acesso à produção e iniciação artística seguindo os seguintes eixos: garantia dos direitos da criança e do adolescente, qualificação profissional empreendedorismo cultural, comunicação cultural, elaboração de projetos culturais e estratégias de sustentabilidade na área da cultura.
Dentro desse trabalho de qualificação profissional está prevista a formação de uma Cooperativa de Artistas visando incentivar a profissionalização e a consolidação da autonomia e emancipação de um conjunto de coletivos do bairro, são eles: Núcleo Teatral Filhos da Dita, Cia Teatral Aos Quatro Ventos e Grupo de Circo-Teatro Palombar. Todos formados por jovens moradores do bairro Cidade Tiradentes, que desenvolvem o seu fazer artístico no Centro Cultural Arte em Construção, para levarem suas obras às ruas e outros espaços da cidade.
O Instituto Pombas Urbanas é uma organização cultural de interesse público que batalha pela democratização de cultura e arte da periferia leste de São Paulo.
Este ano o Instituto completa 10 anos de ação no bairro da Cidade Tiradentes, onde o galpão do Centro Cultural Arte em Construção é o espaço de dedicação ao processo de desenvolvimento artístico, humano, técnico e profissional do Instituto, no qual se estima que passam uma média de 22.000 pessoas/ano.
O evento de lançamento do projeto Cooperativa de Artistas será no dia 26 de abril no Centro Cultural Arte em Construção, com atrações e uma prévia do site da Cooperativa, apresentado à comunidade, patrocinadores e apoiadores.
O projeto tem o prazo de 2 anos e sua conclusão esta prevista para o 2º semestre de 2015, onde 30 apresentações destes coletivos circularão pelo bairro e entornos da Cidade Tiradentes.

Para mais informações acesse o blog, ligue ou visite o Instituto:
http://pombasurbanas.org.br/ e http://pombasurbanas.org.br/blog/
Instituto Pombas Urbanas – Centro Cultural Arte em Construção
Av. dos Metalúrgicos, 2.100
Cidade Tiradentes. Fone: 2285-7758

 
       DIVULGAÇÃO
 
     DIGITAL RÁDIO & TV
   
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário