Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

AEC Kauê de Itaquera implanta mais um Projeto de inclusão através do Esporte!

 

AEC KAUÊ IMPLANTA PROJETO "MEXENDO O ESQUELETO" NO PARQUE LINEAR CORREGO DO RIO VERDE

O esporte é um caminho seguro que oferece oportunidades para crianças e adolescentes, resgatando-os ou impedindo-os que se envolvam no mundo das drogas.  Um caminho que os transforma em cidadãos do bem, com valores morais e éticos e com saúde física e mental para agregarem valores à sociedade.

 

Nesse sentido, é valoroso o trabalho desenvolvido pela AEC Kauê, afastando crianças e jovens das drogas, retirando-os das ruas e da situação de risco, oferecendo-lhes os conceitos de disciplina e respeito. Um trabalho de base, que resgata vidas através do esporte.

 

Mas não é uma atividade exclusiva e que beneficia apenas os jovens e as crianças, por este motivo o fundador da AEC Kauê Itaquerense e coordenador dos projetos da entidade que luta pela inclusão social através do esporte, leva o projeto "Mexendo o Esqueleto" para o Parque Linear Córrego do Rio Verde, Francisco Carlos ou Fran Kauê como se tornou conhecido faz questão de 03 vezes por semana (segunda, quarta e sexta) às 07 horas da manhã, ministrar as aulas de alongamento antes da caminhada matinal com aproximadamente 50 pessoas.

 

O principal objetivo da atividade física para o público da 3ª idade é ajudar no combate ao sedentarismo, a inclusão da atividade esportiva sem compromisso com auto rendimento, faz com que as pessoas desenvolvam o hábito de caminhar, alongar e exercitar-se. O exercício físico para a 3ª idade traz benefícios como controle da diabete e pressão arterial, finaliza Fran.

 

Para o administrador do Parque Linear Sergio Sales, é fundamental que a comunidade ocupe os espaços com projetos como este, isso dá força e motivação para continuar lutando cada vez mais por melhorias para o espaço.

 

Parabéns à AEC Kauê Itaquerense, ao coordenador Fran e ao Sergio Sales pela excelente iniciativa, para saber mais sobre os projetos da AEC Kauê de Itaquera acesse o site www.aeckaue.com.br ou envie um e-mail para fran@itaquera.com.br


Texto/Colaboração: 
Kátia Ribeiro

      DIVULGAÇÃO

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário