Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oportunidade que contempla os jovens

 

Remanufatura de Computadores recebe inscrições nos dia 4 e 5 de fevereiro – bolsa-auxílio de R$ 350,86 por mês

Imagem do post São 100 vagas

Por: Murilo Carini 
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação (Fundatec), recebe inscrições para a primeira turma de 2014 do curso Remanufatura de Computadores, entre os dias 4 e 5 de fevereiro.

O objetivo do curso é a capacitação profissional de jovens, com o foco na reciclagem de lixo eletrônico e transformação em ferramenta de inclusão digital. Durante seis meses, os alunos terão aula de Nivelamento de Comunicação, Expressão e Raciocínio Lógico, informática com Windows e pacote Office, montagem e manutenção de computadores, além do trabalho dentro de uma linha de montagem, onde os alunos realizam todo processo de recuperação dos computadores descartados e inoperantes.

São 100 vagas divididas entre os períodos matutino (50 vagas), das 8h às 12h e vespertino (50 vagas), das 14h às 18h. Os participantes que atenderem aos requisitos recebem bolsa auxílio de R$ 350,86 por mês (durante o curso). Para o jovem receber a bolsa, ele deverá ter acima de 85% de frequência no curso.

Os pré-requisitos para participar são: ter entre 16 e 20 anos, não estar exercendo nenhuma atividade remunerada e recebendo o Seguro-Desemprego, residir no município de São Paulo, ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Para se inscrever, é necessário o interessado comparecer à Fundetec (Rua Guaianases, 1.183 – Campos Elíseos), nos dias 4 e 5 de fevereiro, com cópia do RG e o original, cópia do CPF e o original, cópia do comprovante de residência e o original, declaração escolar original ou cópia do histórico escolar e uma cópia dos RGs das pessoas que moram junto com o interessado.


   DIVULGAÇÃO
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário