Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cultura Leste

 

A Praça é do Forró... Então é do Povo!

 

No dia 27 de Outubro de 2013, artistas, produtores, jornalistas e defensores da cultura nordestina de São Miguel e região percorreram a Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra conhecida como ( Praça do Forró ) batizada por Luiz de Nazaré na década de 80, para trazer de volta a tradição Nordestina aos finais de semana na Praça do Forró.
Os filhos de Luiz do Nazaré em memória, do Trio Gara- Pè estaram junto pela volta do forró na Praça, além dos percussores do movimento atual Claudio Omena ( cabra Macho) e Ciço do Norte que luta desde o inicio, a manifestação é capa de jornais de grande repercussão como CLN Central Leste de Noticias, Diário de São Paulo etc
Wagner Ufracker ( Zé da Lua )

 
"A Luta pela Praça do Forró em São Miguel Paulista não vai parar, A Praça é do Povo a Cultura Nordestina não pode ficar escondida,Temos orgulho de Nossas Tradições, Dia 24 de Novembro tem Manifestação Cultural a partir do Meio Dia (12Hs) na Praça do Forró estão todos Convidados"!(Cláudio Omena - Cabra Macho).
Viva o Povo e a Cultura Nordestina,Viva o Cordel, O Mamulengo, O Bumba meu Boi, O Maracatu, O Frevo, O Repente, As Cantigas de Rodas, As Bandas de Pífanos, O Coco, O Agalopado, O Samba de Roda e o Baião, O Artesanato... e a Comida? Vixe nem ti Conto...Conto, Viva o Acarajé, A Rapadura, O Arrumandinho, A Carne Seca, A Buchada, O Baião de Dois, O Sarapatel, A Tapioca,,,Contei!!!!!
(Cultura Leste).
Obs: A Pergunta que não quer calar, em que situação esta a Feira de Arte e Artesanato de São Miguel??
Serviço:
Dia 24 de Novembro
Horas: 12Hs
Praça do Forró (Padre Aleixo)

 
Apoio para divulgação;
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário