Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

SMDHC chama a população em situação de rua para dialogar na Praça da Sé


SMDHC chama a população em situação de rua para dialogar na Praça da Sé

O primeiro #DialogoSPDH/PopRua acontece na segunda-feira, dia 19, com o objetivo de dar voz às pessoas que vivem nas ruas. Data e local foram escolhidos em memória aos mortos no 'massacre da Sé', ocorrido em 2004

 

Pessoas que vivem em situação de rua, militantes e organizações sociais que atuam junto a este público estão convidados para a roda de conversa #DiálogoSPDH/PopRua, que a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania realizará na segunda-feira, dia 19, na Praça da Sé.

A data e o local foram escolhidos em memória aos ataques praticados contra pessoas que viviam nas ruas da região da Sé, entre 19 e 22 de agosto de 2004. Oito pessoas foram assassinadas. Conhecido como "massacre da Sé", o fato deu origem ao Dia Nacional da População em Situação de Rua, relembrado todo dia 19 de agosto.

O #DiálogoSPDH/PopRua, organizado pela Coordenação de Políticas para a População em Situação de Rua, da SMDHC, faz parte do processo de participação social e de construção colaborativa das políticas públicas da Secretaria (leia mais aqui) e tem o objetivo de dar voz às pessoas que vivem nas ruas, estabelecendo uma conversa direta com elas.

O evento ainda busca ocupar o espaço público por meio da cidadania e ressignificar um local que, infelizmente, já foi palco de graves violações contra essa população.

A elaboração de políticas de sucesso capazes de responder à complexidade da realidade das pessoas em situação de rua exige a participação e o protagonismo de todos. Participe!

 

#DiálogoSPDH/PopRua
Praça da Sé, em frente às escadarias da Catedral
Dia 19/8, às 14h

 
 
Atenciosamente,
Vanessa R. C dos Santos
 Associação Criativa
Cel (11) 97291-4436


Nenhum comentário:

Postar um comentário