Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

APPs- SUSTENTABILIDADE-ESGOTO E REALIDADE

 

 

------- Mensagem encaminhada ----------
De: Odair Josè <odairluciano@gmail.com>

Prezado Senhor Vereador Nabil:

 

Assunto- APPs- Áreas de Proteção Permanente.

 

Recebi por meio de redes, a visão de V.Sa. sobre as APPs, entretanto tenho um enfoque daquele cidadão que paga seus imposto e investe na preservação ambiental na área de mananciais da Guarapiranga. Na sub prefeitura do MBoi Mirim, precisamente no Parque do Lago.

Minha visão de contribuinte e cidadão, cidadão que custeia devaneios, um pouco cansado de discursos e pouca ação pela classe política, com o objetivo de atrair holofotes, venho informar V.S.a que no nosso caso fomos obrigados a recorrer ao MPE para nos socorrer contra os despejos de esgotos por parte da SABESP no Parque do Lago. Abra sua janela e de uma olhada para a turba enfurecida que marcha nas ruas, cansada de ser feita de palhaça.

Parece piada, temos milhares de publicações mas o esgoto corre a céu aberto, despejando no rio Embu Mirim, na fuça das autoridades, que por sua vez o leva para a represa Guarapiranga, e assim após reciclado e tratado volta para atender 4 milhões de moradores. PIOR NOS COBRA por um tratamento.

Maravilhosa e poética as publicações ambientais, onde o nosso caso,  é apenas uma ponta do iceberg é de conhecimento da SVMA e CETESB. Após abrir sua janela e tomar conta da realidade, se sobrar um tempo cutuque a SABESP e a acorde para ler também sua poesia sobre sustentabilidade. Onde prega um punhada de teorias belas, mas não as cumprem. Que a SABESP desative o violino e venha para as ruas tomar conhecimento da realidade do  esgoto,

 

SUA VISÃO NO ASPECTO POÉTICO É BOA. NO ASPECTO PRÁTICO É MAIS UM DEVANEIO. E estes devaneios nos custam caros !

 

Como cidadão peço que os senhores vereadores caiam na real...Realidade muito diferente dos discursos. Ao abrirem as janela olhem para os rios e minas. Ou melhor, esgotos. Enquanto nos distraem com discursos, não esqueçam que os senhores e seus descendentes não serão poupados pelas conseqüências.

 

HOJE ESTAMOS A PROCURA DE ESCUDEIROS QUE CUTUQUEM O MONSTRO DOS ESGOTOS COM SUAS ESPADAS!

 

Muito obrigado

 

Odair José Luciano


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário