Digital ***Rádio e Tv: Curso de capacitação para a prevenção ao uso indevido de drogas da DIPE
Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Curso de capacitação para a prevenção ao uso indevido de drogas da DIPE

 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação para a Prevenção ao Uso Indevido de Drogas da DIPE (Divisão de Prevenção e Educação) do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos) que será realizado no período de 26 a 30 de agosto de 2013, no horário das 9h às 13h, na Rua Rodolfo Miranda nº 636 - Bom Retiro - São Paulo. 
 
O objetivo do curso é capacitar os participantes na atuação em projetos que visam à prevenção primária do uso indevido de drogas. As inscrições serão efetivadas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que deverá ser entregue no primeiro dia do curso.

O treinamento é aberto ao público acima de 18 anos. Possui carga horária de 20 (vinte) horas/aula, com direito a certificado aos participantes. Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento abaixo via fax, (11-3815-8761), pelo email: dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br ou pessoalmente, no setor de cursos e palestras da DIPE, no 1º andar da sede do Denarc.

As vagas são limitadas e poderão ser preenchidas antes do término das inscrições. Na impossibilidade de comparecer, informar em até 3 dias úteis antes do início do curso, sob pena de perder o direito de se inscrever nos próximos cursos por 1 ano.
 
 
 
por:   Euclides Conradim: