Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comunicado do FAS

 


O Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo faz saber o seguinte:
 
1)     Cancelamento de Inscrição no COMAS
 
No Diário Oficial da Cidade de São Paulo, do dia 24 de julho, foi publicada a RESOLUÇÃO COMAS-SP 719/2013, DE 23 DE JULHO DE 2013, que dispõe sobre o cancelamento da inscrição e/ou solicitação de inscrição das entidades e organizações de assistência social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais no Conselho Municipal de Assistência Social - COMAS-SP.
 
Esta RESOLVE:
Art. 1º - Divulgar a relação de entidades e organizações de assistência social, bem como serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais que não atenderam ao disposto no Capítulo VII - "Do Cancelamento da Inscrição", artigo 32, inciso VI, da Resolução COMAS-SP n.º 528/2011 e artigo 2º da Resolução COMAS-SP n.º 688/2013.
 
Art. 2º - Cancelar e arquivar a partir de 1º de julho de 2013, conforme segue abaixo relacionado, as seguintes inscrições e/ou números de protocolos de solicitação de inscrição junto a este Conselho.
 
Parágrafo Único - As entidades e organizações de assistência social, bem como serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais, relacionados nesta Resolução, poderão solicitar "a qualquer tempo" nova inscrição junto ao COMAS-SP nos termos da Resolução COMAS-SP n.º 528/2011 de 03 de março de 2011 (grifo do FAS).
 
Veja no www.fas-sp.org as organizações que tiveram a sua inscrição cancelada.
Se a organização social estiver incluída na lista, deverá urgentemente solicitar nova inscrição. Telefone do COMAS: 3001 2546. Nos próximos dias o COMAS estará emitindo nova resolução de orientação de como proceder.
 
 
2)      Audiência Pública do Orçamento
O Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo convida os usuários, trabalhadores e organizações sociais da Rede Socioassistencial do município de São Paulo para a audiência pública, convocada pelo COMAS, sobre o  orçamento de 2014 da Assistência Social .
A presença de todos os atores da assistência (do poder público e da sociedade civil) é importante, visto que trata-se do financiamento da política pública da assistência social na cidade.
A questão orçamentária mais do que uma questão técnica é uma decisão política. Por isso, o FAS-SP conclama todos os segmentos organizados para conhecerem o que está sendo proposto e darem a sua contribuição para onde devem ser aplicados os recursos do Fundo Municipal da Assistência Social (FMAS) na cidade.
Sem a participação popular não há aprimoramento do SUAS, nem controle social.
 
Data: 26 de julho de 2013
Horário: das 9 às 13 horas
Local: Rua Líbero Badaró, 425 - 33º andar – Auditório
 
 
         Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo
 


--
FAS-SP : Forum de Assistência Social da cidade de São Paulo -
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário