Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

TENHO VERGONHA; ATÉ QUANDO SENTIREMOS ESTE SENTIMENTO?


FRAN - aeckaue

Depois de ver o tamanho do alvoroço causado pela notícia de que a Bolsa Família (na minha opinião Bolsa Miséria) chegaria ao fim, sinto um sentimento de indignação e revolta com o Sistema Político de nosso país, é lamentável é triste e é assombroso o quanto algumas pessoas/partidos políticos se favorecem da "miséria".

Nosso país não precisa de esmolas para seus filhos que com tanta luta se jogam diariamente na busca do pão nosso de cada dia, é triste é deprimente ver filas intermináveis de pessoas que buscam as migalhas oferecidas em troca de "voto" e da permanência no poder. Somos uma nação batalhadora, oprimida pela falta de oportunidades e espremida em vagões, ônibus, ruas, e agora temos a imagem de um povo cada vez mais humilhado mendigando míseros tostões oferecidos por aqueles que sorrateiramente desviaram milhões, bilhões e que usam o povo sofrido e castigado pela falta de oportunidade para continuarem no poder.

O Sentimento político despertou em mim o sentimento de revolta, de mudança de transformação, nossos filhos e nossos pais não podem ser escravizados diariamente em troca de migalhas como o bolso família, o bolsa crack, o bolsa escola, A BOLSA QUE PÕE NO BOLSO daqueles que estão no comando deste país se aproveitando da miséria alheia.

Senhores governantes sintam a política e façam dela uma "causa nobre" que favoreça de verdade a população sofrida e carente deste país, população essa que sem nada se apega as "migalhas" deixadas por V.Sas. achando que alguns políticos deste país são verdadeiros salvadores, pobre população  que sem nenhum recurso se apega ao pior dos recursos, "o conformismo" por acreditarem que "essas bolsas" são a única saída para transformação da vida de seus familiares.

Será que o mínimo que os governantes deste país podem fazer é oferecer são migalhas como essa? Ontem nos noticiários podemos constatar quantas pessoas dependem disso, é melhor que a população repense o conceito de "liberdade" pois o que vi ontem na TV me fez recordar as lições de história em uma época que se trabalhava por pão e água.

Senhores governantes ofereçam oportunidades a nossa população e não apenas migalhas que vão matar a fome momentaneamente, isso não é digno, não é justo e não é honesto.




Texto: FRAN - aeckaue.com.br 
fundador e coordenador dos Projetos da AEC Kauê de Itaquera, entidade que luta pela inclusão social através do Esporte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário