Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Seleção de Artesãos para expor na Mega Artesanal



A SUTACO abre 72 vagas para artesãos que tenham interesse em expor e comercializar seus produtos durante a Feira Mega Artesanal entre os dias 02 e 07 de julho. Serão selecionados 12 artesãos para cada dia.

A Mega Artesanal é uma das maiores feiras do setor artesanal que acontece no Centro de Exposições Imigrantes. A feira tem uma expectativa de público de mais de 110 mil pessoas sendo que o primeiro dia terá apenas a visitação de lojistas.
 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA
Dia 02 de julho – Dia especial para o lojista – Das 11h00 às 19h00
De 03 a 06 de julho – Das 11h00 às 19h00
Dia 07 de julho – Das 11h00 às 17h00
 
VALOR DO INGRESSO PARA VISITANTES
Inteira: R$ 14,00 / Meia entrada: R$ 7,00.
Ingressos meia entrada só serão vendidos na bilheteria da feira mediante comprovação.
 
Os artesãos selecionados só poderão expor durante um dia, haverá também a divulgação de uma lista de espera onde, no caso de alguma desistência, os artesãos sobresalentes poderão expor de acordo com sua classificação.

Os artesãos que forem selecionados e, por qualquer motivo, não comparecerem no seu dia de exposição não poderão expor em nenhum outro dia e nem participar da lista de espera.

O espaço reservado para a exposição é de 1,5m² sendo composto por uma mesa de 100cmX70cm. O artesão deve levar uma toalha em cores neutras para cobrir a mesa (branca, preta, creme, cinza, etc), além disso, deve levar todos os materiais auxiliares para a exposição como expositores, suportes, etc. Todo o material complementar deve caber dentro do espaço destinado ao artesão.

O artesão deve chegar ao estande com pelo menos 1h de antecedência e os preparativos devem ser finalizados 15min antes do início da feira.

Não será permitida a utilização de banner, faixa, camiseta, bonés, etc que remetam a outras associações ou cooperativas.

 TODOS OS EXPOSITORES DEVERÃO TRAJAR-SE COM CAMISETA PRETA OU BRANCA LISA (sem propaganda).

Apenas uma pessoa poderá ficar no estande, não serão liberados crachás para acompanhantes e/ou familiares. Os crachás deverão ser retirados na portaria do evento no seu dia de exposição e devolvidos impreterivelmente ao final do dia.

A SUTACO apenas cede o espaço, portanto, não arcará com custos de transporte, alimentação e outras despesas eventuais. Os artesãos também são responsáveis por seu material de comunicação como panfletos e cartões, e devem providenciar suas próprias sacolas, máquinas de cartão de crédito/débito e outros recursos necessários para as vendas.

Mais informações: (11) 3241-7333 – Juliana

*As inscrições serão aceitas até 20/05.

** A inscrição só será validada após o envio de um e-mail com fotos dos produtos para: mega@sutaco.sp.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário