Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Encontro expõe a SUTACO para os artesãos paraibunenses



A Superintendência do Trabalho Artesanal das Comunidades (SUTACO) esteve em Paraibuna para um encontro com os artesãos locais, nesta segunda-feira, 06.

A visita teve como objetivo apresentar os serviços prestados, sensibilizar os artesãos sobre as vantagens e mostrar como se credenciar como profissional do artesanato, conhecer o artesanato local, e orienta-los sobre as melhores formas de comercializar suas peças.

O cadastramento de artesãos é realizado em parceria com as Prefeituras, que auxiliam no minucioso processo de identificação do artesão, técnica e produção.

Para a presidente da Associação dos Artesãos de Paraibuna, Beatriz Almeida da Paz, o cadastro na Sutaco abrirá portas. “Hoje, para participar de diversas feiras de artesanato é necessário ser cadastrado na Sutaco. E para o artesão, as feiras são muito importantes para a comercialização dos produtos. É a oportunidade de maior arrecadação”, conta.

Os cadastros começarão a ser feitos por meio da Seção de Turismo. Para mais informações ligue para (12) 3974.2030 ou envie um e-mail para turismo@paraibuna.sp.gov.br .
 
Texto: Imprensa Prefeitura de Paraibuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário