Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

EDUARDO AMORIM DIZ AO MINISTRO DA SAÚDE QUE “SITUAÇÃO DE SERGIPE ESTÁ CALAMITOSA”



O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) agradeceu o empenho do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para a viabilização do Hospital do Câncer de Sergipe, durante audiência na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. "Agradeço o empenho do ministro Padilha com as liberações das emendas do Hospital do Câncer. Posso afirmar que a Unidade, ainda, não foi construída devido a falta do Projeto Executivo,responsabilidade do Governo de Sergipe, mas o recurso já está disponível", explicou Amorim.

O senador informou ao ministro sobre o precário serviço de oncologia prestado aos sergipanos, por falta de capacidade no atendimento. "A situação em Sergipe está calamitosa. Temos apenas um aparelho de radioterapia,em uso há 12 anos, que não atende os usuários a contento. Solicito o envio imediato de um novo aparelho, para que as filas sejam reduzidas e vidas sejam salvas", solicitou o senador.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reforçou durante a audiência na CAS o seu compromisso com o Hospital do Câncer. Segundo ele a construção faz parte da política do Ministério da Saúde, principalmente, para expandir o acesso do tratamento ao câncer, sobretudo nos estados da região Norte e Nordeste. "O acesso ainda é desigual", constatou Padilha ao informar a possibilidade de Sergipe ter um novo centro de radioterapia.

Fonte: FaxAju.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário