Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Crianças ganham aliado contra câncer


Drielly Gaspar
Especial para o Diário
Crianças e adolescentes atendidos pela Casa Ronald McDonald, em Santo André, tiveram ontem manhã especial. Eles receberam a visita do personagem que dá nome à instituição, o palhaço Ronald.
Durante uma hora, ele brincou com as crianças, pais e funcionários do projeto. Tudo chamava a atenção e era motivo de riso, desde a maquiagem até o sapato gigante dele, que sofreu diversos pisões. Truques de mágica e ilusão de óptica, danças e piadas fizeram parte da apresentação.
“Não tem nada mais gratificante do que ver eles assim, rindo e brincando”, comentou a gerente da casa, Ivani Amaral.
A presença de Ronald acontece pelo menos uma vez por ano nas casas e proporciona, além de diversão, melhora no tratamento das crianças. “A alegria proporcionada a elas é tão grande que gera o estado de bem-estar e, no fim das contas, isso é fundamental para o sucesso da batalha contra o câncer”, aponta a gerente.
Inaugurada em 2007, a Casa Ronald McDonald ABC atende crianças e adolescentes de todo o País que passam por tratamento contra câncer. Atualmente hospeda 11 crianças com seus familiares, mas atende, aproximadamente, 80 pequenos por mês que utilizam o espaço durante o dia.
Além de dar toda a assistência que eles precisam para se submeter a consultas e terapias, como o transporte para o hospital e a hospedagem, a casa também proporciona atividades extras, como informática e robótica.



O post Crianças ganham aliado contra câncer apareceu primeiro em Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário