Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Construção de Rede de educação e cultura da Zona Leste



A Região Leste de São Paulo não abre mão da luta para despertar nossas expressões culturais adormecidas e desconhecidas. Esta região é uma imensa rede de produtores das mais diferentes formas de cultura e dos mais diferentes lugares do país. A nossa luta a nossa bandeira é a de fazer entender a cultura como universo simbólico de construção de significados da experiência humana, mas também como economia e direito de cidadania, os movimentos culturais aqui nascidos, desde a formação das dezenas de bairros e distritos precisam ser transformados em núcleos de acesso aos meios de fruição, produção e difusão cultural, abertos aos mais diferentes criadores.

Busca-se assim ampliar a capacidade de apropriação criativa, pela população menos favorecida, da imensa riqueza e diversidade do nosso patrimônio cultural, de modo a potencializar energias sociais e culturais próprias à dinâmica das comunidades, numa extensa rede de ações voltadas ao desenvolvimento econômico sustentável e à consolidação de uma cultura cooperativa, solidária e transformadora como instrumento de construção da cidadania.

Desse modo, não abriremos mãos de algumas pautas relacionadas a educação e a cultura, além do PLANO DE METAS DA ZONA LESTE PARA 2013-2016.

Neste sentido, estamos convidando todos(as) para a reunião preparatória para a construção da REDE DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA ZONA LESTE, cujos objetivos se constituirão, entre outros, na organização, fomentação e incentivos a criação de fóruns regionais nas vilas, bairros. A sua presença é imprescindível na elaboração de políticas públicas para educação, a cultura e a construção de metodologias que ajudem a subsidiar uma abordagem transdisciplinar entre o campo da educação e da cultura, PARES INDISPENSÁVEIS PARA SUSTENTABILIDADE HUMANA.

Quando:10 de maio de 2013, às 16 horas
Onde: Rua Miguel Rachid, 997 - Ermelino Matarazzo - São Paulo/SP
Contato:
tiao.soares@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário