Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Empreendedor Social e Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro 2013

Candidatos podem se inscrever até 21 de abril, somente pelo site das premiações

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Empreendedor Social acontecem até 21 de abril. O prêmio é uma realizado pela Folha de S.Paulo em parceria com a Fundação Schwab e para a 5ª edição do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro. No site da Folha de São Paulo, encontram-se formulário de inscrição, regulamentos e informações úteis. 

juventude.sp.gov.br/sis/folha.com.br/empreendedorsocial

Ambas as premiações buscam revelam líderes de projetos socioambientais de todo o país que estão à frente de iniciativas inovadoras que beneficiam diretamente pessoas em situação de risco social e/ou ambiental, sejam eles consolidados ou em início de carreira. 

 

Empreendedor Social

Reconhecida como principal concurso de empreendedorismo socioambiental da América Latina, o Prêmio Empreendedor Social dá visibilidade a mentores de cooperativas, negócios sociais e organizações da sociedade civil. O candidato deve atuar há pelo menos três anos em iniciativas inovadoras, sustentáveis, com impacto social comprovado e potencial de influência em políticas públicas. É preciso ter mais de 18 anos e trabalhar com foco em diversas áreas, como agricultura, meio ambiente, cultura, desenvolvimento de negócios, educação e saúde, entre outras.

O vencedor do Empreendedor Social ganharam um auditoria financeira, assessoria jurídica e a participação no Fórum Econômico Mundial da América Latina, com despesas de transporte e hospedagem pagas pela Fundação Schwab. Além disso, terão acesso aos fóruns econômicos regionais e mundial, a serviços jurídicos internacionais e a bolsas de estudo em instituições como Harvard e Stanford, nos Estados Unidos, e Insead, na França, desde que aprovado pelo Conselho da Fundação Schwab (benefício que será estendido a outros dois finalistas mais bem avaliados)

 

Empreendedor Social de Futuro

O Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro foi criado em 2009 para incentivar talentos emergentes e ideias recém-lançadas, e é promovido exclusivamente pelo jornal. A ação tem como objetivo alavancar as iniciativas de jovens empreendedores na fase mais crítica de qualquer organização: o período de um a três ano. Para se inscrever é necessário ter de 18 a 35 anos. 

O ganhador será contemplado com um curso de gestão para negócios socioambientais da Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais, com passagem e hospedagem subsidiadas, mentoria em aceleração de comunicação com o jornalista Gilberto Dimenstein e assessoria jurídica especializada em Terceiro Setor. Terá direito também a um treinamento individualizado em gestão financeira, operacional e/ou estratégica e formação para desenvolvimento de negócios com impacto social. 

 

Calendário 2013 dos prêmios:

- Até 21 de abril: regulamento e formulário de inscrição preenchido somente pelo site folha.com.br/empreendedorsocial

- Até 9 de maio: selecionados para a segunda fase

- Até 29 de maio: envio de documentos da segunda fase

- Até 20 de junho: selecionados para a terceira fase

- 8 de julho: início das avaliações in loco

- 8 de setembro: fim das avaliações e definição dos finalistas

- Até 30 de setembro: envio de relatórios para o júri

- Outubro:publicação de reportagens com finalistas e júri; votação pelo público em geral para a categoria Escolha do Leitor no site dos prêmios

- Novembro: integração à Rede Folha de Empreendedores Socioambientais; cerimônia de premiação; publicação do caderno especial Empreendedor Social na Folha de S.Paulo

 

Serviço: 

Inscrições: folha.com.br/empreendedorsocial 

Informações e dúvidas: empreendedorsocial@grupofolha.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário