Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cachorro salva idoso após acidente de carro: aqueceu o dono durante 4 dias

Uma história de sobrevivência e lealdade canina.

Um cão ajudou a salvar o dono depois de um acidente de carro, mantendo-o quente após este ter ficado preso debaixo do carro por 4 dias, até ser encontrado por um vizinho.

O homem de 76 anos bateu o automóvel em sua propriedade, em Rylstone, na Austrália, na quinta-feira da semana passada, mas só foi socorrido nesta segunda-feira à noite.

Durante todo este tempo, Herbert Schutz contou apenas com a fidelidade do seu "melhor amigo" Boydy, que permaneceu deitado sobre o seu peito para o aquecer.

De acordo com o jornal australiano The Daily Telegraph, o idoso foi encontrado por um vizinho depois de um pedido de socorro da filha, preocupada por não conseguir entrar em contato com o pai.

"Perguntei-me: ''mas onde é que ele está?!' Dei a volta pelo carro e vi que estava no chão, com parte do corpo presa", relembrou o vizinho.

Ele revelou que Schutz estava consciente e conseguiu explicar tudo o que aconteceu, garantindo que foi o animal que lhe salvou a vida.

"Fiquei muito surpreendido por ele estar em tão boas condições depois de quatro ou mais dias ali. Ele disse-me que o Boydy se deitou sobre o corpo dele e o aqueceu durante a maior parte do tempo", acrescentou.

Os paramédicos, chamados ao local, ficaram impressionados com a resistência do australiano, depois de ter passado quatro dias sem água e comida  sob os restos do veículo, que ficou parcialmente destruído.
Herbert Schutz foi levado para o hospital de Rylstone e está se recuperando bem.

Com informações do Boas Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário